Como eu amo

Home  >>  sons-do-coracao  >>  Como eu amo

Como eu amo

15
ago,2014

0

romântica

Não é bem você que eu amo.
Eu amo a paixão que você faz brotar em mim. O frio na barriga que percorre o corpo num arrepio quando você beija meu pescoço. a sensação de que estou mergulhando em um mar profundo, azul, transparente e lindo, e a vontade que dá de mergulhar cada vez mais, mesmo sabendo que grandes profundezas detém grandes riscos.
Eu amo é essa vontade louca que me dá de viver, de gritar, de ficar olhando bobamente pro sol observando sua lindeza enquanto implacavelmente ele me cega.
Eu amo é essa sensação de proteção que me dá quando me deito em seu peito e você me puxa mais pra perto, e amo sentir os pés sem chão quando sua boca me envolve.
Não é bem você que eu amo. É no que a vida se transforma quando estou com você que amo. Pela vida sendo vida em cada poro, em cada sopro que bagunça meus cabelos que me apaixono.
Com você a vida me dá sua melhor versão. Com você eu descubro minha melhor versão e quer saber? Acho que essa é a melhor declaração que eu poderia te fazer: Com você eu descubro o melhor de mim e até concordo que a vida pode sim ficar, assim, assim.

Exatamente assim.