De propósito

Home  >>  categoria  >>  De propósito

De propósito

2
ago,2010

2


Sainha de cintura alta…
Cabelo liso…
Caberlo curto…
Cabelo preto…
Cabelo loiro…
Óculos…
Jeans de marca famosa…
Ouvir determinado estilo musical…
Estar sempre de bom humor…
Comportar-se “assim’…
Reagir ‘assado”…
Nosso mundinho é cheio de formas. Se você ouve MPB é culto;se ouve sertanejo,é brega; se é emo,é sem noção, e assim por diante…
Algumas tribos esperam que você seja despojado…outras, que seja totalmente tradicional.Esperam que usemos a roupa da moda,ouçamos a música que embala as rádios,que o seu sapato seja pontudo,redondinho,quadriculado,ou o qualquer coisa do gênero…Formas!
Já nem sequer conseguimos discernir o que as pessoas são por elas mesmas e o que são para serem aceitas…
De minha parte,confesso:Já tem um tempo que liguei o Dane-se e poucas atitudes me trouxeram tanta satisfação!
Viver como esperam que vivamos é limitar demais a vida.
E daí se te der vontade de ouvir aquela dupla antiga que seu avô gostava,ou se balançar ouvindo as novas melodias do Happy rock?E daí se você quiser tirar um dia pra ser um ‘emo’,ou até mesmo ser um emo total?E dai?É ser assim que o fará feliz?Então,SEJA!
Tenha ATITUDE….Tenha IDENTIDADE!Seja VOCÊ MESMO para e por você!
Seja realmente antenado,acompanhe a evolução do mundo,esteja ligado às notícias,mas não para fazer bonito para a galera ou quem quer que seja.Seja por você mesmo!
Descubra o que você realmente gosta.Descubra o que faz você ser você de verdade…SEJA!
Se irão falar de você pelas suas escolhas,pelos seus gostos…não é problema seu…Enquanto falarem,você estará ocupado demais com a felicidade de ser você mesmo para perceber.

*”Seja você,e seja de propósito!”

Camila Lourenço
*Frase citada no filme “Um Amor para Recordar”!

Ká,
Ver que de alguma maneira o que eu escrevi te fez pensar,rever e quem sabe até mesmo chutar o balde e agir de acordo com o que realmente te faz feliz,me faz feliz de uma maneira inexplicável.Siga seu coração e se permita ser FELIZ!
Beijo no coração…sempre!

Mila disse:

Meu pitaco…

Inegável não me encontrar nas linhas acima, de tudo o que mais me falta é ligar o Dane-se e me importar menos com os pensamentos e dizeres de terceiros, ainda sou muito “boazinha”… Me anulo pra fazer a felicidade do outro e finjo tá incluída nessa felicidade tmb, sei das minhas falhas, de traz pra frente, de cór e saltiado, sempre erro os mesmos erros, sou “boazinha” demais” e nem é de propósito… Mas estou aborrecida com essa condição que sempre me dou… qro respirar felicidade e de quebra me permitir de propósito ser sempre eu mesma, sem esperar por aprovações de um ou de outro e muito menos pela aprovaçao de todos…
Percebeu né?? Tenho mania de (…) rs rs
Cá, foi um presente ler vc hj, gracias!
R$15.4568,00 de beijo pra vc!