#Desafio40 – O fim de 40 dias sem comprar, sem repetir

Home  >>  blog  >>  #Desafio40 – O fim de 40 dias sem comprar, sem repetir

#Desafio40 – O fim de 40 dias sem comprar, sem repetir

6
jul,2015

0
  blog

Sábado foi o dia de usar o último look do #Desafio40. E chegou a hora de fazer algumas considerações, agradecimentos e avisar à vocês sobre o sorteio que está rolando.

Esse desafio me fez aprender várias coisas. Listei algumas pra vocês:

1 – Mesmo que você tenha 100 roupas no guarda-roupas, a sensação será de que você tem apenas 10 se você tiver que fazer um look montado e sem repetir, todos os dias.

2 – Pensar em look em dias que você não queria nem ter acordado, é um sacrilégio. – Respeite a galera que vive disso, porque demanda tempo, animação, dedicação e um humor que nem sempre há pra vender.

3 – Manter o guarda-roupas organizado faz toda a diferença na hora de escolher que roupa com seu dia e humor. Nem sempre consegui tal tarefa nesses 40 dias.

4 – Desapegar de roupas, aquelas peças coringas mas que você não usa mais, nem sempre é fácil.

5 – Ficar 40 dias sem comprar é super fácil quando não há dinheiro sobrando para que você priorize isso.

6 – Sair da zona de conforto, se propor a coisas que estão fora da sua rotina podem te levar a conhecer pessoas e situações que você não imaginaria passar, e pode ser maravilhoso.

7 – Fiz amizade com umas 10 pessoas na rua nesses 40 dias. Não ter alguém de pronto pra tirar foto pode trazer frutos bons (e muito constrangimento também. hahaha)

Para ver todos os meus looks nesses 40 dias, é só acessar meu instagram @cacau__mila. Para conferir as 40 dicas e looks da Ludmilla Castro, é só acessar @Ludmilla_castro, e para conferir as dicas da Karen Vanessa, só acessar www.normalidadeincomum.com.br, e acessar essa postagem aqui, do seu Instagram, para concorrer a um Enquanto você não vem, e a uma consultoria de estilo com a Lud.

Desde já deixo meus agradecimentos à Ludmilla e Karen, que de pronto toparam entrar nessa comigo.