Enquanto você não vem

Home  >>  sons-do-coracao  >>  Enquanto você não vem

Enquanto você não vem

22
set,2009

1

Enquanto você não vem, acabei descobrindo que estar só é bom também. Descobri como posso ser feliz com meus amigos e quase morrer de rir com ele.

Enquanto você não vem, descobri que há outras cores na vida além da sua e que ela é melhor quando é um arco-iris do que quando é uma cor só.
Enquanto você não vem, descobri quantas coisas posso fazer além de só te ‘esperar’. Descobri que a vida realmente ‘acontece’ enquanto isso e cada fase é pra ser vivida e não ser feita como sala de espera por algo ou alguém.
Enquanto você não vem, descobri quantas vezes já devo ter te encontrado e te afastado pela minha ânsia louca de ter o quero, não respeitando assim os limites que o próprio tempo precisa para trazer as coisas e as pessoas na hora certa.
Enquanto você não vem, descobri que você não é a minha felicidade e sim parte dela.
Enquanto você não vem, muita coisa veio, ficou, levou, mudou e descobri mais de mim do que eu jamais soube. Descobri que posso ser só sem ser triste mas que prefiro estar ‘acompanhada’. Descobri que a felicidade existe em varias pequenas coisas, que ser livre é um estado de espirito e não um estado civil, que amigos são realmente anjos,que nas derrotas se aprende mais que nas vitórias.
Enquanto você não vem, descobri que precisar eu não preciso de você, e por saber isso agora entendi o que é estar preparada pra te receber.
Enquanto você não vem, constatei mais uma vez que você faz falta, mas que posso viver feliz sem você também, mas não tão feliz quanto serei com você, meu bem.

Enquanto você não vem.

Anonymous disse:

Conseguiu me emocionar…Parabéns!