Eu prefiro…

Home  >>  categoria  >>  Eu prefiro…

Eu prefiro…

23
set,2009

2
Eu prefiro…a ausência à indiferença…
Eu prefiro…me iludir que alguns seres humanos realmente tem coração e as coisas para eles não passam despercebidas como as vezes eles querem nos fazer acreditar à aceitar que eles realmente não possuem ‘coração’..Acaso há como não perceber um vento forte passando por você?E uma brisa suave que te tras paz?
Eu prefiro…a justiça à ignorar certos fatos para não ter que tomar partido.
Eu prefiro…ter o coração aberto,(mesmo sabendo qua alguns me magoarão profundamente)porque assim posso ‘sentir’ o coração do meu próximo e pensar antes de tomar certas atitudes ou fazer certas coisas à ser ‘fechado’ e de nada provar.
Eu prefiro…arriscar…
Eu prefiro…tentar!
Eu prefiro…sorrir..
Eu prefiro…amar…
Eu prefiro dar um chance…
Eu prefiro,reconhecer que errei à fazer cara de paisagem e achar que pra quem foi magoado nada fez diferença.
Eu prefiro…recomeçar,mesmo que pareça que a estrada já está longe demais,do que permanecer no erro…
Eu prefiro VIVER…como se fosse meu ultimo dia…beijar como se fosse o ultimo beijo…dizer eu te amo como se fosse a ultima vez…
Eu prefiro…viver intensamente,à ser meio termo que em nada muito se envolve,nada muito tenta,e nenhuma vitoria tem pra contar,porque nunca realmente lutou pelo que quiz.
Todos os dias quando acordo repasso em minha mente o que acredito para mais uma vez ter a opção de escolher ‘em que’ acreditar…e eu prefiro acreditar que sim,o retorno de tudo uma hora VIRÁ!
Monique disse:

Nossa Cáh q lindoo…amei esse texto, mto lindo mesmo!Vc é uma pessoa iluminadaa.
Parabens mtoo legal mesmo =]

Monique Pimentel

Anonymous disse:

kra muito legal vale a pena e mais parar e ler e a junçao de romantismo com realidade muito legal parabens camila pra mim é um prazer te conheçer!