Making off ensaio fotográfico – Enquanto você não vem

Home  >>  Enquanto você não vem  >>  Making off ensaio fotográfico – Enquanto você não vem

Making off ensaio fotográfico – Enquanto você não vem

30
mar,2015

1

O lançamento do Enquanto você não vem é de hoje a 30 dias, dia 29 de abril. Mas os preparativos começaram com a antecedência daqueles que tentam fazer tudo correr conforme o esperado.

Quase dois meses atrás convidei algumas pessoas através das redes sociais a participarem do ensaio fotográfico da exposição que acontecerá no dia do lançamento do livro. Munida com os fotógrafos Alexandre Cavarzan e Carol Costa, fiz a seleção dos dispostos a emprestarem seus momentos para as lentes dos dois, e sua alma aos textos do livro. A partir disso, criamos um grupo no Whatsapp onde compartilhamos ideias e orientações.

Para que o clima ficasse propício para que cada um deles enxergassem em si e em seus respectivos relacionamentos o que havia de melhor, faltando uma semana para o ensaio acontecer, pedi que todos os dias eles escrevessem bilhetinhos onde deixassem uma qualidade de si mesmos e uma declaração de amor, e fizessem pequenas surpresas para seus companheiros. O que foi pronta e emocionantemente, atendido.

O que se podia esperar disso era um ensaio especial e marcante, e foi exatamente isso que tivemos. Passei a cada um o sub-texto de seu personagem, escolhi a melodia de cada cena e compartilhando a direção com o Alexandre e Carol, tentamos produzir o mais fielmente possível todas as três fases do qual o livro é feito.

Mas como as vezes benção pouca é bobagem e Deus resolve dar um up em nossos desejos, o Rodrigo Arruda, namorado da nossa fotógrafa Carol Costa, resolveu ir e fazer um making off de todo o processo, e o resultado é o que vocês conferem abaixo.

Claro que deixei muitas fotos de fora. Não posso entregar todo ouro assim, né? Mas para ler trechos do livro e ver as fotos que não entraram nessa seleção, só só acompanhar a página do Enquanto Você não vem no Facebook e Instagram. 😉