Mudanças: Adeus à BM2 e olá ao “Meu Malvado Favorito”

Home  >>  blog  >>  Mudanças: Adeus à BM2 e olá ao “Meu Malvado Favorito”

Mudanças: Adeus à BM2 e olá ao “Meu Malvado Favorito”

9
jan,2015

3

Quando criança, acredito que todo mundo já ouviu a frase “Cada escolha, uma renúncia”. Mas claro que enquanto somos crianças, nunca temos noção do que isso implica. Bem, mas essa “ignorância” dura apenas nossa infância, porque em nossa adolescência já começamos entender que pra ter um corpo dos sonhos, teremos que abrir mão de comer todos os doces da confeitaria, que pra ter roupa pra balada, não vai dar pra gastar tudo na última sessão do cinema; e a medida que vamos crescendo, a vida vai nos colocando diante de decisões e renúncias mais profundas e as vezes, doloridas, noutras vezes, eufóricas.

Bem, em novembro de 2013 eu pedi demissão da agência na qual eu trabalhava (Jordão Publicidade) para me dedicar ao musical em que eu estava atuando na época (Modernidades). Detalhe: esse musical era a apresentação final da minha escola de artes (Basileu França), então sequer estava sendo remunerada para o apresentar. Mas eu o amava tanto, e a rotina de agência era tão corrida, que eu decidi abandonar a Jordão –  agência que um dia eu havia sonhado trabalhar – para me dedicar ao que fazia meu coração pulsar. Mas, muitas coisas aconteceram depois disso, e uma delas foi a decisão do meu namorado, Bruno Nascimento, e seu amigo, Márcio Lima, fundarem a BM2 Comunicação, e é claro que com o maior amor do mundo, resolvi sonhar  -e arriscar – com eles. Ajudei fecundar a BM2 e nela aprendi muito. Tive a oportunidade de trabalhar com campanha política, contas públicas, e acredito que nos meus seis anos trabalhando em agência, nunca aprendi tanto quanto nela. E também contei sempre com o apoio do meu namorado (Bruno) e do Márcio, que sempre me incentivaram a inscrever e participar de todas as audições possíveis, inclusive, foi enquanto eu trabalhava na BM2 que estreei a 3º temporada do musical Uma noite na Broadway e a peça Marcas do Bullying.

Amo escrever, criar conceitos, postagens e roteiros, mas amo mais ainda estar nos palcos, cantando e atuando. E claro, o coração já estava com saudade de nos céus dos palcos, voar. E o convite para dar o rasante, veio no final de 2014.

Fui convidada para participar da turnê do Meu malvado favorito e aceitei. E hoje vim contar à vocês.

Apesar de amar estar nos palcos, foi com o coração aos pulos e o corpo banhado em suor frio, que conversei com os meninos da BM2 sobre minha decisão.

O novo sempre assusta. O novo sempre dá medo. Mas o novo só chega se enfrentarmos o medo do desconhecido, da interrogação, do risco, e o abraçarmos. E foi isso que fiz.

Claro que tudo pode ser. Mas independente das coisas saírem como o esperado ou não, já trago no peito o gosto da tentativa, e isso por si só, já vale a pena.

A turnê estréia em Goiânia no dia 17 de janeiro, no Teatro Rio Vermelho e depois, vamos sair ganhando esse Brasilzão de meu Deus.

Pra quem ama o filme, como eu, fica o convite. E logo abaixo segue a agenda, pra que quem não é de Goiânia, possa saber que dia passaremos em sua cidade e dar uma conferida na peça também.

À BM2, Márcio, Karla, Thais, Bonny e meu namorado, Bruno, que tanto me apoiam, minha eterna gratidão. Contem comigo sempre. <3

A todos que torcem por mim, meu muito obrigada.

Ainda há mais novidade vindo por aí, mas essas eu vou ir contando com o tempo. 🙂

Agenda inicial de “Meu Malvado Favorito” – turnê:

17 de janeiro – Goiânia

18 de janeiro – Uberlândia (MG)

24 de janeiro – Balneário Camboriú (SC)

25 de janeiro – Curitiba (PR)

1º de Fevereiro – Rio Branco (Acre)

Para saber horários de sessões, valores e em quais teatros acontecerão nos apresentaremos, só acessar aqui.

O novo ganhou espaço no 2015 por aqui. Que encontre por aí também.

images (2)