Não seja medíocre

Home  >>  sons-do-coracao  >>  Não seja medíocre

Não seja medíocre

27
mar,2016

0

Por favor, não me desencante

Não se pinte de uma maça mais vermelha do que é. Não chegue construindo castelos de sonhos de areia que se desfarão no primeiro sopro de realidade. Por favor,  eu não preciso de nenhum subterfúgio para nascer desencanto.

Entenda que todos nós somos falíveis e eu não espero nada menos que isso de você.

Chegue e me mostre suas cicatrizes e seus piores defeitos. Claro, tenha cuidado, sinta meu chão, pise devagarinho, mas não venha vestido de roupas que não são suas, de palavras que não te fazem, nem de atitudes de alguém que nasceu pra caçar. Eu não sou uma presa. Você não precisa disso.

Seja humano, seja gente, seja limpo. Mas seja apenas você.

Não construa expectativas de alguém que você não é, tampouco construa um pêndulo que você não conseguirá sustentar.

Entenda que eu não te preciso, e que se eu te quiser, será apenas porque quero, porque daqui de onde estou, a vida continuaria sem você, ou depois de você.

Então, não me desencante se vestindo de um príncipe que não é. Seja um Shrek, seja um gago, seja indisciplinado, atrasado, quem sabe até mesmo um mal educado que arrota a mesa, mas seja você.

Eu não preciso de uma falsa verdade para desconstruir, eu não preciso de um faz-de-conta pra me despedir. Seja só você porque se tudo der errado, seremos ao menos, amigos com histórias sinceras pra contar.

Se for pra jogar, que seja de pique-pega, salada-mista, verdade ou conseqüência. Não precisamos de uma mentira perfeita. Vivamos nossa vida, que nem precisa de roteiro de cinema pra ser feita acima da linha da mediocridade.