Não ter alguém para amar não é um luto

Não ter alguém para amar não é um luto

Não ter alguém para amar não é um luto. E por mais que o amor seja o início da vida de todos, o amor da nossa vida não é o início da nossa vida.

Então eu não vou te desejar força só porque o amor da sua vida não apareceu. Eu te desejo foco, pra notar o que realmente importa. Te desejo uma paixão absoluta por si, pra saber aproveitar a vida, curtir seu corpo, seus risos, suas conquistas e até mesmo suas derrotas. Eu desejo que você se baste, para atrair alguém que se baste também, para juntos vocês agregarem e não sugarem.

Não vou te ver como um coitado ou coitada só porque a pessoa que pode ser que você passe o resto da vida ainda não apareceu. Não vou. Eu te vejo como uma porta aberta, que possui infinitas possibilidades. E eu desejo que você perceba isso. Que você ame o amor mas que não deixe que sua ânsia por ele te faça aceitar menos do que merece, se colocar em situações que te fazem sentir vergonha de ser você, que te façam desconhecer você.

Eu desejo que você crie brio, que pare de errar os mesmos erros e experimente novos erros. Sim, porque errar faz parte da estrada, o que não deveria fazer é você continuar agindo da mesma forma esperando resultado diferente. Desejo que tente novos caminhos, que se permita novos amores, sabores e beijos. Eu desejo que cada encontro pra você seja apenas  o enfeite legal de um dia, e não a razão total para as 24 horas que você está vivendo, existir.

Amar é bom. Amar é bom demais. Amar é sensacional. Mas é preciso saber amar. Amar não é paraíso. Relacionamento também tem perrengues. Amores também têm final.

Então, ame. Ame mesmo. Mas ame a si. Dê seu melhor para o que você tem. Pare de viver numa eterna espera de uma fila que nunca anda.

Arregace as mangas, pare de se lamuriar. Pare de procurar no outro o que deveria – e está –  dentro de você.

Seja seu amor como início, meio e fim. Abrace suas verdades, suas crenças. Se apegue em quem te quer bem, que o resto, meu amigo, a vida traz. Ô se traz.

 

 

Não se esqueça: Dia 29 de abril – próxima quarta-  tem lançamento do meu livro, Enquanto você não vem.

Apareça, compareça. Venha celebrar comigo.

Endereço: Casulo Moda Coletiva (Rua 1.136, nº 550, Setor Marista, Goiânia-GO

Foto: Alexandre Cavarzan