O que falta em você sou eu

Home  >>  sons-do-coracao  >>  O que falta em você sou eu

O que falta em você sou eu

16
abr,2015

0

Às vezes eu quase torço para você se dar mal e voltar igual um cachorrinho, implorando por ao menos um olhar do meu corpo.

Às vezes eu quase torço pra te ver rastejando, confirmando o que eu já sei: que a vida não tem a menor graça sem meu amor te amparando em cada fresta, meu riso fazendo do seu dia uma festa, das suas expectativas uma torrente de realidade.

Às vezes eu quase torço só pra te ver clamar pelo meu amor, só pra saciar meu ego e eu te abraçar sem ferir meu orgulho, dizendo que todas as certezas sem você se transformam em perguntas, que todos os sóis sem você se transformam em noite, que todo meu riso sem você não subsiste.

Às vezes eu quase torço para você se ferrar só para perceber que o que falta em sua vida sou eu, que o encaixe dos seus dias dessincronizados está no meu passo, que o beijo que sacia seus lábios está em minha boca.

Às vezes quase torço, mas daí desisto de torcer porque sei que é exatamente isso que vai acontecer, porque sou eu o encaixe da sua chave, o complemento das suas frases, o orgasmo do seu transe. Então, eu só toco a vida e espero a hora de você entrar por aquela porta, e eu te colocar de volta no lugar que nunca deveria ter saído: meu lado.