Pausa pra lágrima

Home  >>  categoria  >>  Pausa pra lágrima

Pausa pra lágrima

1
maio,2011

5

Fingir força quando o que na realidade sentimos é tristeza. Esboçar sorrisos, quando o que cai dos nossos olhos são lágrimas. Oferecer desprezo quando o que existe é a falta. Revolta quando o que há aqui é a dor que o preço do pecado não cometido provoca. Nenhuma dessas roupas a mim cabe mais.
Vesti a roupa da pausa. Por que só mesmo o tempo é capaz de ajuntar os pedaços do estrago que algumas tristezas – e pessoas – provocam.

“Meio Almodovar – Juca Novaes e Lenine”
Camila Lourenço
Guilherme disse:

A chuva não faz força pra cair, ela apenas cai. A grama não faz força pra crescer, ela apenas cresce. O ciclo, o ritmo e o caminhar sagrado de todas as coisas que existem é parte da expansão da Vida e do Amor, e dEle através da gente mesmo. A dor tem prazo pra se mudar, e quando se for, abrirá espaço pro sorriso!

Cáh disse:

Cá,

nós somos responsáveis pelas nossas dores, não que o outro não possa nos causar, mas, muitas vezes, não é necessário sofrer por uma coisa que o outro fez, pq ele pode estar profundamente equivocado, e então o seu sofrimento vai ser de sua responsabilidade.
Sofra apenas pelo que vale a pena, não deixe que ngm te diga quem vc é ou o que vc é. E qdo alguem ousar dizer, não chore ou sofra por isso se vc souber que na verdade é o contrário.
Pessoas que nos causam mágoas é porque não conseguem fazer mais nada a nosso respeito. Quando alguem te causa lágrimas, é talvez pq goste tanto de vc, mas não saiba te causar sorrisos. Entenda, respeite, e principalmente ‘esqueça’.

Seja responsável apenas das tuas alegrias, não tenha no lombo uma culpa que não existe, ou uma tristeza por algo infundado.

um beijo grande pra vc!

Lia Araújo disse:

Não sou boa com palavras de fé… elas não serviram pra mim…
mas, te ofereço o ombro…
bjos querida
otima semana

vinicios disse:

ADOREEEI

BEIJAAAUM ‘

Lilian disse:

E as feridas hão de sarar.
E amanhã o sol vai voltar.
Beijo,