Pra ser amigo de si mesmo

Home  >>  categoria  >>  Pra ser amigo de si mesmo

Pra ser amigo de si mesmo

13
set,2011

2


Como uma luz fluorescente, a melhor escolha grita à nossa frente. É de inteira responsabilidade nossa ignorá-la, ou segui-la.

Acontece que até mesmo pra “dar certo” é preciso coragem. Continuar “dando errado” as vezes é comodo demais, pois todas as sensações já são previamente sabidas, ainda que doloridas,.
O nosso sucesso, ainda que não saibamos, causa em nós mais medo que nossa derrota. Do chão, estirados onde estivermos, não haverá cobrança nem jato de luz focado em nossos olhos. É preciso coragem pra assumir o risco de ser vencedor.
“Deus, encha-nos de coragem hoje. Amém.”
“Everything – Lifehouse”
Camila Lourenço

Acabei de parar pra pensar: eu sou meu amigo?

Erica Gaião disse:

Camila,

Seu post de hoje, foi providencial. Perfeito para mim! Estou presa na conjectura do medo: de não dar certo ou me arrepender. Porque nem tudo vem com perfeição. Mas alguma coisa vem – perfeita ou não: Sempre vem. E às vezes não enxergamos o caminho ou não ouvimos o grito. Outras tantas, ouvimos e negligenciamos por hábito de sofrer – ou já saber lidar com a dor. Triste esse jeito humano de se acostumar ao sofrimento e deixar a vida passar… Confesso esse meu pecado. Mas estou tentando e você me impulsionou também. Providencia divina?

Beijos, querida minha!