Quando você vem?

Home  >>  categoria  >>  Quando você vem?

Quando você vem?

10
fev,2011

5
“Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei.” |Frejat|

E ai cara, quando você vai aparecer?
Até quando vai esse pique-esconde sem graça?
Já contei até 1000, achei o esconderijo de vários, alguns acharam que me acharam mas nenhum era “você”.
E ai, vai continuar brincando assim até quando?
Estou com tanta coisa para te contar…Tenho tantos mimos pra te dar. Sim, aqueles todos que um dia você vai saber que eu não resistia e comprava quando achava que parecia com você, mesmo não tendo ideia de como você é.
Fiz uma seleção linda de músicas e coloquei em um cd e em um pen drive, pra você ouvir no carro (se é que você tem carro).
Mas, e ai, quando você vai aparecer pra pegar?
Quero te contar que já está perdendo a graça essa brincadeira de gato e rato.
Já está perdendo a graça saber num simples beijo que não é “você” o cara que o recebeu.
Está perdendo a graça esse negócio de não sentir, de parecer que existe uma pedra que pouco se afeta com o que passa no lugar onde deveria existir um coração.
E ai, qual vai ser? Vai demorar?
Quero saber dos seus gostos, ver que lugares você frequenta, ver minha vida se encher de rotinas diferentes das minhas e aprender gostar de um monte, e odiar em definitivo outro tanto.
Quero que você vá comigo no show do Teatro Mágico e ver se você vai sentir um tremor no coração como eu sinto.
Quero ouvir seu rock, ver as pinturas estranhas que você gosta. ou então não, talvez eu olhe pra você e me dê conta de quanta coisa a gente têm em comum.
Não sei…estar com você é uma possibilidade de coisas.
Na sombra da sua ausência cabem todas as minhas agonias.
E ai, quando você vai vir acalmá-las? Quando você vai vir ser imperfeito comigo e juntos sermos pessoas melhores?
Você demora… e mesmo assim, tenho certeza que vou continuar aqui, ainda que a esperança em algum momento desfaleça. Guardo no peito uma tênue convicção que uma hora você aparece, se mostra e me ganha.

Camila Lourenço

Cáh disse:

é Cá, concordo com o Dave,
preste atenção ao seu redor guria 😛

Um beijo

Sandrio
Esse tb foi sempre um dos meus medos: de estar completa qnd ele aparecer.Tão completa ao ponto de nem o notar.
Mas td bem, ainda acredito em milagres, por certo algum acontecerá ao ponto de me fazer com que nos enxerguemos, de um jeito ou de outro!

Um beijo querido!

Lello
Essa espera é maravilhosa mesmo, mts vezes é nela que vivemos os momentos mais inesquecíveis de nossa vida, com nossos amigos, porém,é agoniante tb,né?
Rs!
Que bom que gostou!
Beijo!!!

Daveeee…querido cara de Sampa
Não é que está faltando homem. Aqui em Goiânia tem muitas mulheres,mas até que tem um tantinho bom de homens. O problema é que nenhum chegou de fato aqui…no meu coração!
Rsr!
Beijoo!(Seu comentário me fez soltar sonoras risadas…adore!Rs)

Beijoo!!!

Dave disse:

Ah, fala sério!

Bonita, simpática, toda gente fina, atraente, naquelas fotos do slide dá pra notar um corpão, ou seja… Camila gostosa? Hahahahaha… E esse cara não aparece?? Como assim, moça???

Sei não, hein? Tô achando que a fila por aí tá grande e você que nem percebe…

Beijo!

Oi, Camila, bom dia!!
Que texto maravilhoso, extremamente meigo, carinhoso, cheio de graça e vivacidade. A naturalidade com que você escreve é uma marca registrada, e ela aparece especialmente nesse! Quantos de nós não vive essa espera às vezes um pouco ansiosa, desse ser que não aparece, ou apareceu e não nos demos conta? Ou aparecemos em sua vida, e a pessoa é quem não se dá conta disso? É certamente uma das coisas que fazem a vida ser maravilhosa! E você acertou em cheio na descrição tão meiga dessa expectativa. Gostei muito mesmo!
Um beijo carinhoso
Lello

Na sombra da sua ausência cabem todas as minhas agonias.
Não costumo escolher uma frase para comentar, pois o texto faz-se por um todo, mas esta frase é especial, é sempre assim, pois é na ausência que nos deixamos encontrar com o sentimento verdadeiro. Como diz a musica só quem experimentou a dor de perder saber como é a felicidade do encontro. Seu texto que nos fala de uma espera mostra também que a ausência disto não deixa vazio mas coloca tantas coisas que quando ele chegar talvez tu mesmo já esteja completa e já não caiba ele em sua historia. se for real espero que isto não aconteça.Imagino como deve ser as canções.
Pois a amor presente é belo e delicioso.
beijos e boa noite