Retrospectiva 2011

Home  >>  categoria  >>  Retrospectiva 2011

Retrospectiva 2011

30
dez,2011

3
Que seja doce, agridoce, salgada, amarga. Que seja VIDA!
Vem com tudo 2012!

E chegou a hora de dar adeus a 2011. ACABOU!!Tô quase segurando na mão do Roberto Carlos pra cantar “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.” E vivi, viu? Vivemos, né?
Um obrigada enorme a todos vocês que acompanharam o blog. Me emprestaram os olhos e o peito, e eu coloquei aqui e acolá um pouquinho da doçura (e tristeza) que a vida oferece, porque viver é bem isso mesmo: uma montanha russa de sentimentos e sensações.
E nada mais justo que um top 12 para o ano que se finda.









E que venha 2012. Que a fé se multiplique, a atitude viralize e que o ano surpreenda!
Que em 2012, acertando, ou errando, fazendo as duas coisas, sei lá… que a gente VIVA  e CELEBRE os pequenos presentes diários.

Anonymous disse:

2012 Foi um excelente ano, cheio de aventuras, alegria e também acompanhado de alguma tristeza…foi um ano em que aprendemos um pouco mais sobre a vida, descobrimos coisa maravilhosas, coisas que por momentos mudou um pouco mais a nossa vida…foi o ano em que tivemos tempo de crescer e ter um pouco mais de consciência pelos nossos atos, saber enfrentar os nossos problemas sozinhos.
Este será o ano em que eu nunca vou esquecer e vou levar na memória os momentos bons e os maus que ele aguardou para nós, foi o ano em que eu tive oportunidade de conhecer novas pessoas e criar novas amizades…adorei viver o 2012!

Adeus 2012…Olá 2013 😀

Erica Gaião disse:

Camila! Que 2012 lhe traga um mundaréu de coisas boas. Que o amor prevaleça e as alegrias sejam infindáveis. Obrigada pela companhia durante esse ano que passou. Pelos e-mails e comentários trocados. Pelas descobertas e afinidades compartilhadas. E que em 2012 continuemos a trilhar nossos caminhos sem nos perder de nós. Sem perder a nossa essência, que é amor. Né?

Amo tudo aqui, flor!

Beijos e FELIZ 2012

Paula Eicke disse:

Feliz 2012…Garota que lê e escreve minha alma, amei conhecer vc lindo presente de Deus em 2011..Desejo toda felicidade do mundo para vc!bjos