Saudade que irrita

Home  >>  categoria  >>  Saudade que irrita

Saudade que irrita

10
nov,2010

4

Já estou cansada de sentir saudades de você! Sim, claro que estou, ou você pensa que é fácil ter que acreditar na minha mentira todos os dias de que estou com tpm pra justificar quantas vezes penso em você? Pois é, não é, até porque eu não tenho tpm 30 dias por mês, coisa que por sinal, o mundo que convive comigo agradece.
Graças a Deus que encerrei minha conta naquele chocômetro que tem aqui na vizinhança, porque se não, pensa que baleia eu iria me tornar se continuasse com a bendita idéia de todas as vezes que a vontade louca desesperada de te ligar batesse eu comesse um chocolate? Pois é.
Sem graça isso de sentir saudade das suas manias e das suas risadas e até mesmo das suas ‘viagens’ loucas. Poxa, se você não está aqui, quem vai entrar comigo na idéia de ficar divagando sobre o que a pessoa que colocou o nome no Jatobá de Jatobá estava pensando?
Acho irritante sentir falta do seu jeito irritante, e mais irritante ainda sentir saudade do seu ronco que mais parece um trator de esteira. É, pois é, até disso sinto falta!(Aff, é, eu sei, é pra cabar mesmo).
E cantar musiquinhas infantis com você e competir quem fala mais asneira ou quem viaja mais no tempo? Meu Deus, isso também faz muita falta!
Estou pensando seriamente em pegar o primeiro andarilho errante e dar nele o beijo que estou guardando para você (tá, claro que estou exagerando, mas você sabe, eu não resisto a um drama, hehe), pois bem, mas que juro que estou pensando em me casar comigo mesma eu estou.
Ahh, por favor né? Onde eu vou encontrar alguém para me fazer rir como você faz? Ou que seja tão metido quanto você é? Ou que deixe essa sensação insuportável de ‘quero sempre mais” mesmo que juntando todas as horas que estivemos juntos não dê nem o total de um mês? (lembrando que só entra na contagem horas estadas juntos de verdade).
Pois é!
Tô de saco cheio de sentir saudade de você vir me fazer sorrir. Vou declarar independência de você, e isso é pra já!
Mas, claro, se puder, atende meu pedido e vem logo me fazer feliz! 😉

Camila Lourenço

Brunoo,
Que fofo seu comentário!!!!Rsrs!!!

Pode contratar sim que o pagamento vocês já tem me dado em forma de risadas,com tanta energia boa que vocês passam pra mim a cada texto postado no blog de vocês!Rsrs!!!

1 Coisa: As pessoas engordam por me comer chocolate sim…ao menos as mulheres sim (será que isso é um mal só nosso?Muita sacanagem se for!Rsrs)

2 Coisa:
Claro que eu faço um banner 120x60px…Me explica depois direitinho como você o quer.(Me manda um email. No perfil do blog tem, ou então manda DM no twitter).!

Que bom que você gosta dos meus textos e que eles te fazem pensar! Fico mesmo muito feliz em ler isso!!!!

Beijo bem grande!
Obg!

Bruno Bucci disse:

Ninguem fica gordo de comer chocolate… acredite!!!
uahaUHuahuHAuhA…. eu nunk fiquei…. =P

Mas gostei do texto… fez pensar na vida e no amor… adoro seus textos… um dia ainda vou t contratar (de graça) pa trabalhar lá no blog… AuauaHuaha….
Ah… tava pensando aqui… depois faz um banner 120×60 px pra eu botar lah no blog… 😉
um bju e continue escrevendo tao perfeitamente ao seu estilo… eu gosto!
=*

Cáhhh…
Que surpresa boa uma marquinha sua por aqui!

Pois é,tive que encerrar a conta do chocolate, ou então eu me tornaria a baleia do cerrado!Rsrs!

Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijos!!

Cáh disse:

espero que alguem atenda seu pedido….

saudade é um presente chato, rs.
Ei, não devia ter encerrado a conta dos chocolates, eles são sempre bons! =)

Um Beijo Cá