Te desejo

Home  >>  categoria  >>  Te desejo

Te desejo

14
fev,2012

1

Eu te desejo uma massagem nos pés, mas se não houver ninguém pra fazê-la, que você afunde o dedos na terra e sinta deixado no seu rastro todo o estresse, pois ele realmente não te pertence.
Eu te desejo um amigo pra rir dos teus problemas, outro pra chorar por eles com você, outro pra te sacolejar e te fazer ver o quanto tudo é fútil e passageiro.
Eu te desejo um namorado(a) lindo, ou nem tanto assim, mas que seja carregado de amor.
Eu te desejo dinheiro pra festar no carnaval e se ele não vier, que a  alegria da época te baste e que você dance, como se ninguém estivesse vendo.
Eu te desejo a felicidade da criança quando ganha seu primeiro brinquedo dos sonhos, te desejo a ousadia dos anos 70, a coragem dos gladiadores, a doçura dos poetas,  a rebeldia do rock, o equilíbrio dos monges, a alegria dos dias de folga dos soldados.
Se você é casado (a) eu te desejo o frio na barriga do início do romance, te desejo uma paixão renascendo por quem fez você amar.
Se você é solteiro, te desejo a alegria da independência, o sabor de aprender conviver consigo mesmo, um amor próprio e um amor novo e fresquinho de surpresa, asim, como chuva no meio de uma tarde quente de verão.
Te desejo a felicidade simples de ouvir sua música preferida em um lugar inesperado e a sensação de ser amado puramente pelo que é.
Te desejo uma força vinda não sei de onde pra continuar acreditando, no que quer que seja, que te mantém de pé e com fé.
Desejo que você VIVA e que aqui e acolá, em meio a tantas seriedades que a vida nos impõe, você se lembre de sorrir.

Beautiful Day – U2 
Camila Lourenço