Um tempo pro blog

Home  >>  categoria  >>  Um tempo pro blog

Um tempo pro blog

1
dez,2011

6

“Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã.”
Renato Russo
Queridos leitores, motivo de eu jamais ter parado de escrever.

Quero agradecer a todos que sempre fizeram parte desse meu mundo, desse meu canto. Obrigada a cada um que comentou, enviou email, deixou recadinho em redes sociais e afins. Inúmeras foram as vezes que me senti mais forte com o que vocês mandavam pra mim. Saber que muitas vezes fui porta-voz de vocês sempre foi o combustível para eu não desistir de postar, de tentar.
O blog fez dois anos em setembro, mas só em março desse ano as visitas começaram ser computadas. Nesse período o blog recebeu mais de cem mil acessos. A todos vocês que acessaram, que olharam manhã após manhã, o blog, o meu muito obrigada. Não é o fim do “Meus textos, minhas ideias, minha vida”, apenas um tempo.
Lembram da minha teoria de só passar adiante energia positiva? Pois bem, estou seguindo-a, e esse é o motivo do tempo.
Que dezembro venha cheio de paz pra vocês. É hora de sacudir a poeira, peneirar a vida, deixar o que não presta para trás e tentar fazer valer não só os dias que faltam para o ano acabar, mas também, a vida.
Obrigada. Beijo.

Shake It Out – Florence + The Machine
Camila Lourenço
disse:

espero que volte logo….
um beijooo

Paula Eicke disse:

Peneira, peneira, peneira…deixe la tudo que te pesa e permita-se novamente a deixar com que os grãos da sua vida , sua sabedoria, seu talento se espalhem e se encontrem novamente por esse mundo…te espero de volta menina que lê e escreve minha alta…paz…bjosss

Ah, agora que eu tinha começado a acompanhar… Mas como tudo que veio antes de novembro aqui eu não li, vou lendo pra trás, rsrs.
Bom dezembro!

placco araujo disse:

Menina… embora não comente, sempre dou uma passadinha por aqui… TAKE YOUR TIME, mas volte, viu?

Beijos ternos

Edson

Parabéns Camila pelo imenso sucesso, vou ficar triste com a pausa do blog sim, adoro o “Meus textos, minhas ideias, minha vida” passo aqui quase todo dia .
Mas como você mesmo disse é sempre preciso dar um tempo nas coisas e começar outras novos.
Estarei aqui ansciosa á espera de um novo filho seu.
bjus!

Minha linda, até quando vc não está tão bem, vc encontra forças para transmitir palavras bem ditas. Que vc tenha o tempo necessário para resolver o que te incomoda, que vc volte com tudo o de melhor como sempre tem mostrado para aqueles que buscam em suas palavras conforto, alegria, prazer. Que esse mês seja de reflexão para todos nós e que nos faça crescer.
Um super beijo meu!