Não sou expert no assunto,mas seguem algumas ‘dicas’ que poderão ajudar em algum momento em que vocês estiverem em uma enrascada.E meninos,não se ofendam se a palavra ‘enrascada’ estiver vinculada a vocês…é porque na maioria das vezes,é exatamente isso que vocês são.Rsr…

Te chamou para ser peguete?Chame ele para um acordo…
Quando algum cara te chamar para ser sua “peguete”,chame-o para um acordo:você entra com o pé e ele com a bunda,ok?
É muito fácil pegar uma menina bonitinha,bem criada e legal e sair com ela de vez em quando, quando a solidão bater, mas, meninas, por mais que o cara seja “legal”, você merece mais que isso. Dedique-se a você,na hora certa o cara que te merece aparecerá!
(Ok, as vezes a gente precisa abrir algumas exceções. Mas não coloquem uma viseira na cara hein? Dancem conforme a música e vazem fora quando ele mudar para uma melodia que não lhe faça bem)

Seja autêntica
Não entre na onda de fazer coisas,ir a lugares só porque é modinha.Descubra o que realmente é sua cara e faça por você mesma!Ser autêntica é uma moda que nunca passa!

Até que prove o contrário,todo mundo(até os homens)é inocente!
Não desconte sua frustração no seu namorado e nem o iguale a todos os ‘filhos da mãe’ que já passaram por você!Se ele está NAMORANDO com você já significa que ao menos coisa séria ele quer.
Conheça seu parceiro e dê a ele o benefício da dúvida.Ame-o (ou não) pelo que ele é e não pela fôrma mal feita que seus ex tenham deixado.


Não ‘jogue’!

Há quem diga que somente assim os homens gamam, talvez para alguns isso seja realmente verdade. Mas,não se submeta a este joguinho de gato e rato, de fingir que não gosta ou disso e aquilo outro.
Quem precisa de jogo para amar, provavelmente vai continuar precisando para continuar amando!


Se valorize!

Gostar de si mesma é o 1º passo para encontrar alguém que goste de você de verdade!
Se você aceita tudo por medo de perder, se você não impõe nem respeita seus limites,não deverá também reclamar quando não respeitarem você!

Tenha amigos…muuuitos e muuuitas!
É com eles que você compartilhará os sentimentos mais verdadeiros..e o bom,é que será pra sempre(porque uma vez amigo de verdade,amigo para sempre)

Se divirta!

Faça coisas que te dão prazer! Vá à festas, cinema, parque,tire fotos,cante,dance…VIVA independente de quem estiver ao seu lado!

Não se anule…

Por nada nem ninguém!Se você assim o fizer,a única coisa que você ganhará é o trabalho de redescobrir quem és depois que a pessoa se for!

Acredite no amor!
Mesmo que você tenha conhecido uma sequência de idiotas!
“Em que acreditamos” define muita coisa do que nos acontece na vida!Se você acreditar no amor,ele acreditará em você e quando menos esperar te encontrará!
Parece utopia,eu sei,mas não é…(que o diga Jesus,que tanto nos amou)

E para finalizar,lembre-se;
Se existe alguém legal como você do sexo feminino,provavelmente existe alguém tão bom quanto do sexo masculino te esperando em algum lugar do caminho que você já começou a percorrer!

Camila Lourenço