Meninos e meninas…
Ando encontrando alguns textos muito interessantes em alguns sites,e não consigo não trazê-los para minha e nossa realidade,já que na maioria das vezes eles tem tanto a ver conosco.
Bem,eis aqui um muito interessante,verdadeiro e criativo na maneira de se expor.
Espero que aprecisem…
bjo,Camila
Não adianta. É sempre assim. Na nossa vida temos um elenco fixo, aquele que vai ficar até o final do seriado. Eles estão sempre ali, em todas as temporadas. Podemos até não ver sempre essas pessoas. Mas elas aparecem em um telefonema, uma conversa no MSN, uma lembrança.
Aí chegam uns atores convidados. A gente sempre tem a esperança de que essa pessoa acabe sendo admitida como elenco fixo. Claro, quanto mais gente na série, melhor! Mas geralmente não é o que rola. Os convidados não dão audïência, os telespectadores se cansam de suas trapaças e o diretor acaba demitindo o sujeito.
O melhor (ou pior): logo ninguém nem lembra que um dia ele existiu naquele enredo. Foi só uma participação especial nada marcante, que só será recordada quando alguém falar: “lembra que um dia os roteiristas piraram e acharam que era uma boa idéia contratar o fulano?”. E alguém vai responder: “é, que viagem”.
E o que acontece na outra temporada? Voltamos ao elenco fixo, aqueles que junto com a gente fazem a série valer uma vida. E, claro, continuamos abertos para os novos.
Só não sabemos se eles vão dar ibope.