Hoje uma música me fez lembrar você.

Lembrei daquela época que éramos tão juntos, mas tão juntos, que não havia um momento sequer que você não estivesse comigo, de forma totalmente palpável.Eu te sentia só de respirar.
Lembrei de quando cantávamos juntos e você me dizia sorrindo: Como você canta lindo. canta pra mim de novo? E eu sorria e abria a boca no mundo como uma cigarra pra cantar pra você de novo e de novo.
Lembrei de como você me consolava quando eu me descrençava diante das desgraças do mundo e de como tinha uma paciência danada diante dos meus dramas de menina.
Conversávamos todos os dias e a coisa podia estar preta que com você, parecia tudo arco-íris.
Lembrei e senti uma saudade tão grande de você, mas tão grande, que vim te escrever, pra ver se assim você me desculpa por as vezes ser tão ausente e descrente. Se você me desculpa por ser tão boca suja e hora ou outra soltar tantos palavrões. Se você, sei lá, aceita minha mão estendida pra você e a segura e me deixa segura, como sempre deixou.
Hoje eu senti uma saudade danada de você, Deus, por isso vim te pedir de novo e mais uma vez: Fica comigo e me dá hoje aquele abraço gostoso, que limpa meus olhos e faz com que eu veja o mundo melhor?
Amém.

My Savior My God By Aaron Shust
Camila Lourenço